Bill Pinton

(Este texto foi escrito em Setembro/1998)

Pois é, o assunto da moda continua sendo o pinto do Clinton. Eu, como sou um sujeito que procura se manter atualizado com as notícias, me vi, nesta semana que passou, metralhado por informações sobre o tal pinto. O que eu não consigo entender é como um povo, vendo tantas coisas acontecendo pelo mundo, vai se preocupar com o pinto do seu Presidente.

Pô, estão querendo até colocar o cara na rua só porque o seu pinto foi ciscar no lixo das vizinhas Mônica(Lewinski), Paula(Jones) e a Genniffer (Flowers).

A propósito, Fidel Castro está torcendo para que tal fato aconteça. Pois estando o Bill desempregado seria mais fácil levá-lo para ser garoto propaganda das Indústrias “Charuteiras” cubanas. É notório que o criativo dono do pinto mais famoso da atualidade inventou novas utilidades para o charuto. Nas folgas do pinto o charuto entra em ação. Já estão até querendo inventar novos tamanhos e formatos para o objeto de prazer de muitos (atendendo a todos os gostos). Por falar em prazer, os apreciadores do charuto(pelo seu uso original), terão dificuldades em comprá-los. Imagina o Jô Soares ao entrar na tabacaria e pedir um charuto ouvir do vendedor as seguintes perguntas : - Como o senhor quer o seu charuto ? - Com essência de chocolate, de baunilha, de menta,...? - É para seu uso próprio ou para a sua senhora? - Qual o tamanho? Em que formato? - Com ou sem vibrador?

Certamente o nosso querido showman sairia da tabacaria, no mínimo “avexado”.

Dizem até, que nas embalagens passará a constar o seguinte aviso “Para o primeiro uso favor não acender”, mas para as “amadas-amantes” dos distraídos haverá um risco muito grande. - Amoô, eu estou sentindo uma queimação por dentro. - Ihh, bem! Eu esqueci e acendi o charuto.

Dizem as más línguas que a Lewinski(Monica) é uma espiã russa infiltrada na Casa Branca com a missão de desmoralizar o pinto do Clinton. Outros dizem que o Kenneth(Starr) está fazendo este escarcéu todo porque quis guardar o tal pinto em seu galinheiro e o dono não deixou.

O que me preocupa mais nesta história toda é o futuro da humanidade. Sabemos que enquanto o pinto sobe, as Bolsas(de valores) descem em todo o mundo. Sabemos que o dono do tal pinto é líder da maior potência armamentista e econômica. Sendo assim, ele seria o mais indicado para atacar esta onda de especulações e incertezas que assola o mundo, e que pode levar a situações desastrosas. Mas, infelizmente, ele está muito ocupado em defender o próprio pinto.

Pô, se o cara é competente na administração do seu país, e a história diz que é( tanto que ele foi reeleito). Porque se intrometer em sua vida sexual (que só interessa a ele, sua esposa e suas supostas amantes).

Mas não. Eles querem porque querem cortar o pinto do cara.

Triste fim da raça humana, por causa de um pinto pode ir à derrocada. Mas, pelo menos haverá uma lógica nesta história toda. Já estou até vendo o epitáfio em sua lápide: “Tudo começou com um pinto(o de Adão) e tudo terminou com outro pinto(o de Bill)”.

Mas, eu soube de uma notícia que me tranquilizou quanto ao futuro da humanidade. A NASA já está planejando o envio do famoso pinto para outro planeta. Festeiro como ele é, rapidamente providenciará a continuação da raça humana.

          [Retornar]